Politica de Frete
POLÍTICA DE FRETE
Todos os pedidos são processados entre 2 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
*Possíveis atrasos podem ocorrer por conta de grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do nosso controle, como greve geral e horários reduzidos*
PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE INTERNACIONAL
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Opção de frete |
Prazo estimado para entrega |
Preço |
Frete Sportize Internacional |
Entre 08 e 25 dias úteis |
Grátis * |
Correios Internacional |
Entre 08 e 15 dias úteis |
R$ 14,87 |
*o valor mínimo para o frete grátis pode variar sem avisos prévios.
RETIRADA NA LOJA
No momento nossa MATRIZ não aceita retiradas apenas envios.
COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?
Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido X dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@sportize.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Se estiver disponível, inclua um link onde os clientes possam acompanhar o rastreio do pedido.
ENVIO PARA CAIXA POSTAL
Algumas transportadoras não realizam entregas para caixas postais. Caso isso se aplique a alguma das transportadoras que você contratar, consulte a política da empresa e comunique isso aos seus clientes.
RESSARCIMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Resuma sua política de trocas e devoluções aqui e coloque um link com sua página de política de trocas e devoluções completa, caso você tenha uma.
Aceitamos devoluções até X dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail contato@sportize.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via contato@sportize.com.br